Pontuação do Projeto
   6483a1b44844b -  Técnicos Administrativos/Docentes/Pessoa física com vínculo à UFSM                
 Conhecendo a Constituição Brasileira: Direitos e Deveres
            
            Daiane dos Santos Vargas
                O curso "Conhecendo a Constituição Brasileira: Direitos e Deveres" explorará os principais aspectos da Constituição da República Federativa do Brasil. O curso abordará os direitos e deveres dos cidadãos, os princípios fundamentais, a estrutura do Estado brasileiro, e os mecanismos de participação cidadã. Com uma abordagem didática e acessível, o curso oferecerá uma compreensão clara e aprofundada dos direitos e responsabilidades dos indivíduos como cidadãos brasileiros. Além disso, o curso incentivará a reflexão sobre o papel de cada indivíduo na sociedade, promovendo a consciência dos direitos e responsabilidades de um cidadão brasileiro.
                
                
                Áreas do conhecimento:  90192000 SOCIAIS E HUMANIDADES
            
| Peso | Pontuação | Valor informado pelo candidato | Valor considerado pelo avaliador | |
|---|---|---|---|---|
| Avaliação do MOOC (1) | 1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas  de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) | Não atende (0 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas  de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas  de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas  de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas  de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 1.00000 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.5 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.75000 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) | Não atende (0 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.75 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 1.00000 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) | Não atende (0 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.5 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.75000 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) | Não atende (0 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.5 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.75 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 1.00000 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) | Não atende (0 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) | Atende parcialmente (0.25 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | Não Informado/Não Divulgado | 
| Avaliação do MOOC (1) | 6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) | Atende (0.5 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.5 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) | Atende e supera, em partes (0.75 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 0.75 pontos | 
| Avaliação do MOOC (1) | 6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) | Atende e supera as expectativas (1 pontos) | Não Informado/Não Divulgado | 1.00000 pontos |