Pontuação do Projeto

6483203102749 - Estudantes da pós-graduação/Pessoa física com vínculo à UFSM

Todo mundo quer ser influencer: o que está por trás desse desejo?

Roberta Pschichholz

O curso abordará os seguintes temas: As mudanças nos meios de comunicação; O fenômeno das redes sociais O surgimento da figura do influenciador Limites éticos; Noções de identidade e criação de comunidade; Surgimento da economia da influência; Futuros possíveis para a economia da influência; O curso procura oferecer um panorama geral e uma visão crítica do mercado da influência digital, sua origem, contextos, problemas éticos e futuros possíveis. O curso está situado na trilha formativa de aprofundamento curricular “Vida, Cidadania e Relações Interpessoais”, com foco no componente curricular “Informação e Ética”, sendo que os objetos de conhecimento específicos a serem explorados são: “Impactos das transformações tecnológicas nas relações sociais”, “Ética nas relações pessoais e digitais”, “Mídias: aspectos negativos x positivos na vida do cidadão”, “Relações sociais virtuais: impactos das mídias nas relações interpessoais” e “Influência das mídias sociais no mundo do trabalho”.

Áreas do conhecimento: 70000000 CIENCIAS HUMANAS

Peso Pontuação Valor informado pelo candidato Valor considerado pelo avaliador
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.5 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.25000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 1 pontos