Pontuação do Projeto
647f81f93e54e - Técnicos Administrativos/Docentes/Pessoa física com vínculo à UFSM
Apoio na tomada de decisão com o auxílio da estatística descritiva
Adriano Mendonça Souza
O curso desenvolverá habildiade de pensar estatisticamente, habilitando o aluno para interpretar e analisar criticamente informações. O diferencial adquirido com a estatítica descritiva vai prepará-lo para o mercado de trabalho, para a comparação entre diversas situações do dia-a-dia e complementará a sua formação acadêcmia, por utilizar dados reais em suas análises e depoimentos da empregabildiade da estatítica, desenvolvendo o pensar estatístico.
Áreas do conhecimento: 10200002 PROBABILIDADE E ESTATISTICA
Peso | Pontuação | Valor informado pelo candidato | Valor considerado pelo avaliador | |
---|---|---|---|---|
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |