Pontuação do Projeto

647e4282bb900 - Técnicos Administrativos/Docentes/Pessoa física com vínculo à UFSM

Análise de testes diagnósticos: uma aplicação dos conceitos de probabilidade na área da saúde

Daíse dos Santos Vargas

O curso ampliará o conhecimento e complementará a aprendizagem dos alunos ao desenvolver um pensamento crítico e analítico sobre as aplicações dos conhecimentos matemáticos e estatísticos na vida cotidiana. Ao exemplificar atividades desta aplicabilidade na área da saúde, como a análise de testes diagnósticos, este curso auxiliará os alunos a superar possíveis percepções de que a matemática e estatística apresentam-se distantes da realidade, fortalecendo as conexões dos conteúdos já estudados.

Áreas do conhecimento: 10200002 PROBABILIDADE E ESTATISTICA

Peso Pontuação Valor informado pelo candidato Valor considerado pelo avaliador
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.25 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.5 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.25 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.5 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.5 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
5. Originalidade, inovação e criatividade.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Não atende

(0 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende parcialmente

(0.25 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende

(0.5 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.50000 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende e supera, em partes

(0.75 pontos)
Não Informado/Não Divulgado 0.75 pontos
Avaliação do MOOC

(1)
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos.

(1 pontos)
Atende e supera as expectativas

(1 pontos)
Não Informado/Não Divulgado Não Informado/Não Divulgado