Pontuação do Projeto
64763c83c9f8e - Técnicos Administrativos/Docentes/Pessoa física com vínculo à UFSM
Marketing digital: redes sociais e a cultura influencer
MARIA HELENA RIGAO
O curso introduz o que consiste o marketing como área da comunicação e como se expandiu para o meio digital. Abrange seu uso nas redes sociais, explicando sua importância e objetivos. Ensina o estudante a utilizar da melhor forma o marketing digital dentro da cultura atual, trazendo exemplos do seu emprego nos dias atuais entre celebridades, empresas e produtores de conteúdo.
Áreas do conhecimento: 70804036 TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Peso | Pontuação | Valor informado pelo candidato | Valor considerado pelo avaliador | |
---|---|---|---|---|
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |