Pontuação do Projeto
646ff4ffa8330 - Técnicos Administrativos/Docentes/Pessoa física com vínculo à UFSM
Curso MOOC Família ê, Família ah, Família
Eduardo Vicentini de Medeiros
O curso abordará os seguintes temas:
Relações de parentesco na pesquisa antropológica;
Parentesco e coesão social;
Parentesco e cooperação social;
Regulação estatal e religiosa do casamento;
Casamentos interraciais;
Casamento heterossexuais x uniões homoafetivas;
Monogamia versus Poligamia;
Relações livres e poliamorosas;
A variedade das estruturas familiares;
Impacto das tecnologias de reprodução assistida na constituição das famílias.
Áreas do conhecimento: 70000000 CIENCIAS HUMANAS
Peso | Pontuação | Valor informado pelo candidato | Valor considerado pelo avaliador | |
---|---|---|---|---|
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
1. Relevância social: cursos propostos com vistas à formação humana, cidadã e ética, nas áreas de conhecimento definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
2. Adequação às especificidades de forma e conteúdo à Carga Horária do curso proposto. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
3. Importância do curso para o processo ensino-aprendizagem do público para o qual se destina. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
4. Metodologias utilizadas coerentes com o formato de cursos MOOCs. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
5. Originalidade, inovação e criatividade. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Não atende (0 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende parcialmente (0.25 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende (0.5 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera, em partes (0.75 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |
Avaliação do MOOC (1) |
6. Apresentação do projeto: o projeto está apresentado de forma elucidativa, tendo um desenvolvimento lógico, com coerência entre os módulos propostos. (1 pontos) |
Atende e supera as expectativas (1 pontos) |
Não Informado/Não Divulgado | 0 pontos. |